>> Por um mundo socialista,Viva a URSS!

.:Perfil:.

Nome:Francisco Augusto da Silva Neto
Idade:18
Onde Mora:Salvador-Ba


.:Arquivo:.



The Phantom of the Opera - Nightwish

.:Blogs Amigos:.

Carina
Mayana
My
Eu sou NERD
Lary

.:Sites:.


Damas de Preto
RF Online
Alfabeto Russo
Meu profile
Falando Russo


.:Template by:.
Acidez Mental Imagem & Humor

[segunda-feira, junho 18, 2007]

Garoto ataca ladrões de PS3 a espadadas

O adolescente Damian Fernandez defendeu sua casa e seu videogame PlayStation 3 de uma maneira bizarra: atacando um ladrão a espadadas.

Tudo aconteceu enquanto Damian e sua irmã Deanne, de 15 anos, estavam sozinhos em casa, em Miami. Após ouvirem os ladrões arrombarem a porta, cada um correu para seu quarto.

Deanne se escondeu no closet, e Damian se armou com uma espada samurai e esperou pelos ladrões. Quando um deles veio procurar pelo PlayStation 3 da família, instalado em seu quarto, utilizando golpes aprendidos no caratê, Damian atacou o invasor no peito.

Sem se machucar, os bandidos fugiram. Um deles, se escondeu atrás de uma palmeira e foi capturado pelos policiais, outro conseguiu escapar.

Damian se divertiu com a história e contou ao jornal Local10 que o bandido "pirou" e saiu correndo. Seu pai, que estava trabalhando na hora, levanta dúvidas quanto ao que poderia ter acontecido se o bandido estivesse armado.

Javier Cotera, o assaltante de 21 anos que foi pego, deverá comparecer no tribunal dentro de duas semanas, onde será julgado por seus crimes.


fonte: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=8552&sec=7


por Francisco Augusto da Silva Neto | 05:28

___________________________