>> Por um mundo socialista,Viva a URSS!

.:Perfil:.

Nome:Francisco Augusto da Silva Neto
Idade:18
Onde Mora:Salvador-Ba


.:Arquivo:.



The Phantom of the Opera - Nightwish

.:Blogs Amigos:.

Carina
Mayana
My
Eu sou NERD
Lary

.:Sites:.


Damas de Preto
RF Online
Alfabeto Russo
Meu profile
Falando Russo


.:Template by:.
Acidez Mental Imagem & Humor

[sexta-feira, junho 08, 2007]


Gênesis 3:8-9


Deus passeia e conversa no jardim, e busca Adão e Eva.


Ele não era onipresente?



Gênesis 6:4


"Havia, naqueles dias, gigantes na terra".


Frase de interpretação estranha. O que seriam os gigantes?Seriam problemas? Seriam pessoas enormes? Monstros?



Gênesis 6:6-7


Deus se arrepende.


Mas e todo o poder de onisciencia dele? Porque ele se arrependeria se tem o poder de saber o que acontece e o que vai acontecer?



Gênesis 6:11-13


Deus estava bravo porque a terra estava cheia de violência. Assim, ele matou toda coisa viva para fazer o mundo menos violento.


Então os humanos não podem matar e ele pode? Que ironico isso! Deus mata a todos para que todos matem menos.



Gênesis 6:16


Deus diz para Noé fazer uma pequena janela na arca de 450 pés.


Uma unica janela para uma arca de 450 pés? Como é bom o "senhor".



Gênesis 8:2


Foram fechadas as janelas dos céus, e a chuva dos céus deteve-se. Isto acontece sempre que pára de chover.


Então nunca deveria parar de chover, como as pessoas entram no céu? Aah, elas atravessam as paredes dos céus, afinal, são fantasmas. ¬¬


Deuteronômio


"Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela."


E Frei Caneca? Seria ele contra deus? Então guerras-santas são palhaçada, a biblía deles é igual não é? Claro que não. Ridículo.


"o SENHOR, teu Deus, as tiver dado diante de ti, para as ferir, totalmente as destruirás; não farás com elas concerto, nem terás piedade delas"


Frase interessante. "Mate um seja um assassíno, mate milhares seja um conquistador, diga a todos que se matem e faça com que obedeçam seja deus"


"Porém estes não comereis, dos que somente remoem ou que têm a unha fendida: o camelo, a lebre e o coelho, porque remoem, mas não têm a unha fendida; imundos vos serão."


Lebre ruminante? Seria uma especie rara?Mas tudo o que não tiver barbatanas nem escamas não o comereis; imundo vos será.


Parem agora de comer peixe! ¬¬pois o SENHOR, vosso Deus, é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos.


Mas ele não ama a todos? Teria ele, obrigatoriamente, que amar ao meu inimigo também exato?



Não haverá trajo de homem na mulher, e não vestirá o homem veste de mulher porque qualquer que faz isto abominação é ao SENHOR, teu Deus.


Gays, deus não vos ama. Mas peraí ele ama a todos não é? Estranho...O quebrado de quebradura ou castrado não entrará na congregação do SENHOR.

Nossa! Começo eu a achar que deus não ama é ninguem.
"Quando te incitar teu irmão, filho da tua mãe, ou teu filho, ou tua filha, ou a mulher do teu amor, ou teu amigo, que te é como a tua alma, dizendo-te em segredo: Vamos e sirvamos a outros deuses que não conheceste, nem tu nem teus pais, dentre os deuses dos povos que estão em redor de vós, perto ou longe de ti, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade, não consentirás com ele, nem o ouvirás; nem o teu olho o poupará, nem terás piedade dele, nem o esconderás, mas certamente o matarás; a tua mão será a primeira contra ele, para o matar; e depois a mão de todo o povo. E com pedras o apedrejarás, até que morra, pois te procurou apartar do SENHOR, teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão." Deus ordena que mate apedrejado a todo aquele que não crê nele. Até que ponto deus ama?Até que ponto deus é bom?Deus não existe. Infelizmente, se ele existir, não é deus e sim um demonio carnivoro e além de tudo maldoso e hironico


por Francisco Augusto da Silva Neto | 16:11

___________________________